sexta-feira, 17 de junho de 2011

Looks das modelos fora do SPFW...

Elas arrasam nos desfiles mas também não fazem nem um pouco feio fora das passarelas:clicamos algumas modelos do SPFW em seus looks estilosos e quentinhos do inverno!!
ROCK'N ROLL Luiza Cllett postou num look sóbrio com peças tendências:jaqueta de couro,coturno e bolça com alça de corrente.
Ja Jéssica quebro um look monocromático com a jaqueta xadres vermelha.Boa opsão para alegrar um look de inverno sem perder o estilo rock'n roll.
Isabela Sulzbacher,por sua vez,se jogou no rock com tudooo:jaqueta de couro,t-shirt "pobrinha",jeans,camisa chadrez,coturno e mochila.
FASHION E CONFORTAVEIS
Começou no desfile da Chanel,e os pelinhos invediram a moda inverno 2011!!Indianara comprou o casaco dela em Londres,e,como ele ja é super volumoso,combinou com a skinny preta e coturno super confortavel.
Já a Nadine mostrou um jeito mt fashion de usar tênis!A modelo equilibrou o leito glam do modelo prateado com a sofisticação do blazer.Arrasou!!
ROMÂNTICAS DE INVERNO
Quando a temperatura cai,apostar em um vestido vira um desafio fashion!A Renata Sozzi se saiu bem ao combinar a peça vermelha,super delicada,com jaqueta,sapatos emeias pretas.
A Samira também optou pela formula vestido colorido (de trico,ela mesma qe fez gente!!!) + complementos quentinhos na cor preta,sempre elegante...

E ai,gostaram??Qual look vocês usariam??
Atéh o proximo post!!
(creditos:blog da capricho)

BEIJOKAS DE GLOSS... NATHI

Nenhum comentário: