terça-feira, 7 de junho de 2011

Bombastico - Selena Gomez

Hooy Garotaas...
Tenho uma N
ovi bombastica!
Selena Gomez...Quem adora?
EU
shushushus

Vcs já viram o que está rolando na web??
Essa foto da Sel nua. OÒ
Desculpa gentem mas eu tive que postar pois é BOMBASTIC

















Minha reação ao ver esta imagem!!
orkut e hi5, Imagens engraçadas, humor para orkut, gifs animadas, susto, black power
Ah essa é a selena?? Ò MY GOOD

Provas de que está imagem é falsa
- A tonalidade do pescoço e do rosto dela estão mais escuras que do colo.( e olhe a diferença da imagem 2 para a dela nua)
- Selena nunca foi vista usando esse colar. Além disso ele é muito bruto, não é do estilo de Selena de acessórios simples e delicados.
- Há pessoas dizendo que essa foto seria da viagem para St. Lucia. Como pode-se perceber, há panos pendurados na foto, e certamente ela não foi tirada em um hotel.
- Quando Selena foi para St. Lucia, ela estava usando apliques e não seria prático para ela tirar, mesmo por causa da dificuldade de tirar apliques do cabelo.
- Outro ponto a ser levado é que Selena NUNCA usou esse corte de cabelo, mesmo sem os apliques seu cabelo é mais longo e não é repicado. Seu corte de cabelo é reto. Quando Selena usava o cabelo curto, em Setembro/Outubro de 2010, seu corte era bem diferente desse.
(A imagem 1 )
- No dia seguinte à sua estadia em St. Lucia, Selena foi vista no aeroporto LAX, ainda com o aplique, mais uma evidência de que não é ela. Não há a menor possibilidade dela ter retirado o aplique, tirado a foto e posto o aplique novamente.
- Como pode ser percebido também, a cor de seu cabelo no topo da cabeça muda. E sabemos que há bastante tempo Selena tem o cabelo pintado, a sua única mudança foram algumas luzes caramelo que ela fez na metade do ano passado (como pode ser vista na foto acima).
(A imagem 1 novamente)

Não consegui a imagem dela no aeroporto mas visitei outros blog que fizeram a reportagem desta imagem FALSA e vários destes posts confirmaram isso!!
Eu mesma notei esses detalhes falsos,mas é claro qeu entes de postar consultei outro blogs!!
Na minha opinião é OBVIO que é FALSA....Está claro,devem ter usado photoscape,photosop pois hj em dia é facil falsificar uma imagem com tantos programas,e acho q ñ é tipo da sel fazer isso!!
Então é isso,deichem sua opiniao sobre a imagem!!

Beijoos de Gloss atéh o proximo post -Lara

11 comentários:

lorena disse...

adoro a selena e quando eu vi a imagem achei .......... tudo + kuando tem disendo que é falsa me aliviei , pois selena nunca seria capas disso :)

Anônimo disse...

que horrivel tenho certeza que paparazi ela nao tirraria fotos assim.

Anônimo disse...

verdade pode ser montagem e so comparar as fotos.

Anônimo disse...

nao tem como tirar isso que tampa os seios nao?

Bianca ;3 disse...

KK Nem dá pra ser ela, pq ela tem uma pinta no meio dos dois seios '-'

Anônimo disse...

Que horror é terrivel a selena nao seria cappaz de fazer essa.... Porcaria,CREDO! Aindabem que da paraperceber que é falssa,mais vcs nao acham que so quem sabe e a selena? Mesmo que ela negue ou nao, ecredito que essa nao seja ela mesmo!

Anônimo disse...

Queridas amigas, aqui quem fala é uma Selenator legítima, confiem em mim. Como vocês podem perceber em qualquer foto da Sel de biquíni ou decote, Selena tem uma pinta no seio direito, e essa pinta não aparece na foto, provando que ela é falsa ... beijos

Anônimo disse...

deve ser ela mesmo ate pq se nessa nao for logo logo vai ta aparecendo umas ai dela com o justin.ja que as dele pelado que estava na maquina ja ta no google! maluco burro..tira foto pelado deixa na maquina rsrs.. entao deve ter algumas da selena tambem!! loogo logo veremos essa lindinha tambem do jeito que veio ao mundo rs

Anônimo disse...

Não e ela o vejam este site tem sem os quadrados e os seios são de cor diferente
http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=40639

Anônimo disse...

Se já estavam jangados vejam só esse site nota-se que e montagem
http://www.dignow.org/post/o-post-mais-visitado-no-blog-selena-gomez-nua-pelada-fail-4895348-87514.html

Unknown disse...

e mentira, pois ela não e pobre, na imagem tem um senario de pobresa e na imagem 2 o pescoso dela esta mais branco e meio estranho e tudo montagem eu ano a selana e os filmes e series dela e sei que ela nunca faria isso