domingo, 17 de julho de 2011

Polêmica !!

Hooy leitoras lindas'
Nem sabem do babado , que encontrei no google imagens !! ;o
Confiram !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6j_3W6k2u0krLhRZuQVYyz2XQCvU9m2KC7sna4ESa9KClTVWKypnGmhX448dTjcDPle2YZFIjmEH193VoMEbmI60aC9NY1ZGuSbgyfnRqKvdZ46h57yL4WFhbetvUQzBhD9d0IJOgzTk/s1600/1269797976404.jpg

Ontem sábado 16/07 , caiu na rede a foto sensual da selena gomez, muitas pessoas estão falando que é mais uma montagem !! Eu também acho q é montagem. Como teve várias outras inclusive uma delas eu postei no blog.
Leitoras, mais tarde quando eu souber ou descobrir alguma coisa sobre essa foto da Selena eu vou postar e deichar vcs informadas.
Opinião: Eu acho q é montagem, Sel não iria fazer isso! Mas nunca se sabe atéh ter as devidas provas !!

Deichem suas opiniões sobre o assunto também.Espero que tenham gostado da fofoca.
Ah nn deichem de participar do sorteio Clique aki,particpe do sorteio!!
Beijos de gloss rosa = )
Lara

Um comentário:

Dalva Caroline disse...

bom eu acho que é montagem sim a cabeça ta meio desproporcional ao corpo! Super montagem!
http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/ passa la? pf? <3