domingo, 26 de junho de 2011


Hooy meninas como disse iriamos começar hoje com o especial Selena Gomez,hj vou falar sobre a carreira da Sel e um poukinho sobre ela...

Sobre ela...

Selena Marie Gomez
nascida em 22 de julho de 1192 ,é uma atriz,cantora,compositora e estilista.Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel.
Nascimento e infancia
Selena Gomez é filha única,de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanila Periez O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.

Carreira de atriz
A diva começou sua carreira bem cedo com apenas 7 anos interpretando Gianna em Barney e seus amigos. Ela ficou fazendo este papel atéh 2001 onde saiu de lá com 9 anos,depois de um ano sem ir a midia voltou fazendo um filme chamado Spy Kids.E em 2005 interpretou em um filme que foi muito sucesso chamado o Walker,Txar Ranger: foi Trial by Fire, no papel da personagem Julie.
2006 foi o ano de sorte da garota foi o ano em que foi contratada pelo Disney Channel (e acabou ficando lá mesmo) Participando da série The suite life Zack and Cody, interpretando Gwen, depois em julho de 2007 fez participação em um episódio da série Hannah Montana interpretando a vilã Makayla.
E finalmente dia 12 de outubro de 2007,Selena Gomez estreiou em Feiticeros de Waverly Place onde iria ser, foi, e é a protagonista e devido o sucesso a minisérie deu continuidade.

Carreira de cantora
Em 2008 Selena lançou sua primeira música Cruella de Vil ( do filme 101 Dalmatas), e em 2008 tbm lançou a música Tell me Something Don't Know.
Em 2009 Selena fez o filme Diario de Proteção para Princesas,som sua amiga de infancia Demi Lovato e fez uma música com sua amiga chamada One and the Same.E enfim em 2009 Selena Gomez lançou seu primeiro album Kiss&Tell com sua banda Selena Gomez e The Scene e fazendo o maior sucesso neste album a música Falling Down, 11 de Dezembro de 2009, Naturally chega e revoluciona, se transforma em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 no número 29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. O álbum vendeu mais de 1.434.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia, Espanha e Grécia.
m 21 de Setembro de 2010, Gomez lança novamente ao lado de sua banda, os The Scene um álbum de estúdio, intitulado de A Year Without Rain, que estreou no número 4 no Billboard 200 e lançou juntamente do álbum o primeiro single, Round and Round, liberado no dia 22 de junho de 2010, debutando o número #24 no Billboard Hot 100. No dia 7 de setembro de 2010, dias antes da estréia do álbum, é liberado mais um single, intitulado, como o nome do álbum de A Year Without Rain, debutou o número #35 do Billboard Hot 100. Este segundo álbum de Selena conta com duas versões, uma simples, que contém 11 faixas, e uma deluxe, que contém 14 faixas, sendo duas versões remix dos singles Round and Round e A Year Without Rain e uma versão em espanhol do single A Year Without Rain, conhecido como "Un Año Sin Lluvia". Além disso, o disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round and Round e Naturally. O álbum já vendeu 809.000 cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia e Canadá. Selena Gomez também participou do evento Jingle Balls 2010, um evento de natal que ocorre no final de ano e reúne bandas para tocar em shows em várias cidades dos Estados Unidos.
E por fim agora pouco no ano de 2011 slena gomez lança sua nova música Love you a Love a like Song.

Esperoo que tenham gostado,amanhã temos mais especial Selena...
Beiijoos de Glos
Lara

Um comentário:

bruna disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse espesial