domingo, 27 de março de 2011





Bom...Eu estava visitando o meu blog FAVORITO o Things of Tenegeer e vi as resportagens dela..Eu amei essa reportagem dela..Então pensei pq não fazer tbm mas do mue geitinho...E vou fazer e só para dizer dou todos os créditos ao TOT Rafaela Macias.... Ò eu fiz esse ai baseado nos do blog TOT...vale a pena dar um click

História feitas com gif....Produção LARA

Quando tento botar a senha e ela está incorrta:



Então você tenta de novo, continua incorreta:


Tenta mais umas 9831371837 vezes, e não vai:

Então você pensa que te hackearam:

Dai você percebe que o Caps Lock está ligado:
Como reajo quando...

Acho que a foto que tirei ficou linda, e na verdade fica assim:

Quando o garoto que eu gosto nao fala comigo quando entra no msn:
Quando vejo o depoimento que aquela vadia deixou pra ele:
Quando minha mae vira as costas depois de brigar comigo:

Quando alguem diz que adora meu blogger:
Espero que tenham gostado!!
Pois vou sempre postar esse tipo de histórinha BEIJOS..

3 comentários:

vida de garota disse...

Olá Lara,não sabia da existência do seu blog,esses posts iguais aos seus,bom,eles eu peguei de recados me passados pelo orkut e do blog de uma amiga minha,que faz parceria comigo,vou colocar o link deste blog no espaço "parceria" e dou créditos a este blog nas postagens iguais

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lorena disse...

adorei vou colocar no meu blogger