segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Moda...

Tranças


As famosas tranças estão bombando nesse ano, as tranças são uma ótima opção para o verão ou qualquer outra estação. São ótimas para qualquer ocasião, como por exemplo, casamentos, festa de 15 anos entre outros eventos. Combinam com qualquer estilo, ou qualquer look. Confiram algumas das tranças que estão fazendo o maior sucesso entre a meninas.

São perfeitas para qualquer ocasião, como disse acima, são as mais procuradas para casamentos e festas de 15 anos. São lindas e combinam com qualquer look. E elas são uma ótima opção para ir para escola.

A lateral é uma nossa velha conhecida. Pode ser feita para ir em qualquer lugar, são confortáveis e combinam com qualquer estilo. Também pode ser feita do jeito 'bagunçadinho' que fica superfeminino e moderno.

Muitas famosas já aderiram a moda das tranças, como por exemplo, Selena Gomez com a trança lateral básica, Ashley Greene também com a lateral e a Kristen Stewart com o coque trança.
FicaDica
Como fazer as tranças embutidas?
  • Para começar a trança, divida todo o cabelo em três partes e deixe uma boa parte de cabelo solta na nunca. Comece então a fazer uma trança normal, com as três mechas.
  • Após fazer o primeiro trançado com as três mechas, comece pegando mais cabelo da parte que sobrou, e acrescente um pouco em cada mecha e vá trançando.
  • Pegue aos poucos todo o cabelo que tiver sido deixado solto, e acrescente às mechas. Termine de trançar até onde desejar e prenda com um elástico.
  • Você pode fazer a trança para trás, ou fazer uma trança de lado na cabeça.
  • Se quiser, desfie a trança com um pente fino, para dar um ar mais despojado.
  • Enfeite o cabelo com grampos, presilhas e tic tacs, se desejar, ou prenda a trança com um rabicó (elástico) diferente, como uma flor, por exemplo. O look fica romântico e feminino.
E vocês meninas, o que acham das tranças?
Espero que gostem...
Beijos... Lara.
Créditos:Blog Agathas Place

Nenhum comentário: