segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Especial Regresso as Aulas


Parte 1
Sobre os meterias...

Gente, tava rodando pela net e achei umas mochilas lindas que são a cara do verão. Coisas metalizadas e brilho nunca saem de moda e com certeza agora na volta às aulas estão com tudo. Agora, vejam o que eu achei. Eu juro para vocês que nunca vi mochilas tão lidas e tão modernas. Colírios para meus olhos. Sei que to exagerando, mas realmente são demais.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Lindas né? Eu adoro esse tom de rosa, muito fofo. Mudando totalmente de assunto a tempo eu procuo um vestido dessa mesma cor, até hoje não achei :/ acho que vou comprar a mochila e fazer uum vestido (mentira) Se gostou de alguma mochila, visite o site da Brubergh.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
As metalizadas também não deixam a desejar. Realmente, não tem como chegar despercebida na escola com uma mochila dessas. Eu gostei mais da azul apesar da rosa e da prata serem um luxo? Gostou, ta aí o site da Osklen.
Bem, acho que vocês já perceberam que eu to super no clima volta as aulas. É que eu gosto mesmo dessa época, tudo voltando ao normal. Não é à toa que eu fico horas na internet pesquisando qual a melhor roupa, o melhor cabelo, maquiagem etc. Ah, e falando em maquiagem, no próximo post relacionado à escola vou dar umas dicas precisosas para não errar no primeiro dia. Beijos



Eu sempre uso cadernos Capricho, além de ser super fashion, dá até um certo orgulho de estudar. nem tanto

Eu não conhecia essa coleção mas achei super fofo, é uma ótima escolha para quem gosta de coisas extremamente fofas!

Cadernos da Penélope Charmosa nem tem o que falar, todos os anos são lindos!

O caderno da Hello Kitty esse ano está lindo,pois ñ está tão infantil como antes e para as patys entre 12 e 15 anos está ótimo!!
Espero que tenham gostado amnhã temos
mais sobre Especial as aulas...

Beijos Lara e Nathalia.
kisses kisses kissss




Um comentário:

Unknown disse...

Olá aki é a editora chefe do blog&site SPGirls..em primeiro lugar nosso blog ta em construção...é um locau só para garotas contendo informações necessárias e estamos atraz de parcerias, blogs de pessoas que entende de moda, maquiagem etc..eu dei uma olhada do no seu blog e achei muito interresante..tem conteúdo de boa qualidade e o melhor é q é voltado para garotas..perfeito....esperamos que pense em nossa proposta e que aceite...
Se vc aceitar estaremos lhe enviando mas informações sobre nosso trabalho e qual é o seu objetivo...aquardando resposta..beijosecomuitogloss!!!!!

http://spgirfs.blogspot.com/ de uma olhada em nosso trabalhor e avalie.

já estou seguindo o blog, seu link-me já estar na nossa pagina de parceirinhas bjsssss