quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FIlme Os Smurfs

Depois de um tremendo sucesso nos anos 80, os Smurfs agora irão virar filme. A animação distribuida pela Sony Pictures vai poder ser vistar em 3D. No filme, os "azuizinhos" vão parar em Nova York, num apartamento de um casal. O filme é daqueles que misturam atores humanos com os personagens em desenho. Vocês devem ter visto a Katy na pré-estreia do filme, ela dublou a Smurfete. Achei a postagem no blog Place Fame, achei interessante e resumido então eu decidi que vcs Confirissem !! - Portanto os créditos são todos do Place Fame !!
Olha ai a postagem !! ;)

+More

Direção:
Colin Brady
Gênero:
Animação
Duração:
90 min.
Distribuidora:
Sony Pictures
Estreia:
5 de Agosto de 2011
Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize. Veja abaixo o trailer:

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

+Curiosidades

» A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures entraram para Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais, incentivando o maior número de fãs da série a se vestir como os personagens do desenho 'Smurfs' ao redor do mundo. O Dia Mundial dos Smurfs aconteceu dia 25 de Junho, em homenagem ao belga Peyo, nascido no dia 25 de junho de 1928.
» Os produtores conceberam o projeto como uma trilogia e planejam lançar o primeiro filme em 2011 para coincidir com o 53º aniversário dos personagens.
» Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.Espero qeu tenham curtidoo !!

Espero que tenham gostado !!
Beijos Beijos da Lara

Nenhum comentário: